Grupo Orlando – Julho 2017

03/05/2022

Olá! Somos os pais da Letícia Monteiro que está em Orlando agora fazendo sua primeira viagem sem nossa companhia.

Como sabem nossa filha teve ontem um mal estar leve mas que não passava. Adianto que não era nada grave mas mesmo assim nossa filha lá e nós aqui recebemos atenção total. Passamos a madrugada aguardando melhora até que minha filha chamou a guia. Na mesma hora, deram atenção total. Acionaram o seguro que ficou de enviar médico ao hotel. Não sei por que o médico não pode ir mas ainda de madrugada deslocaram a Letícia para o Hospital. Lá ela foi examinada, medicada e liberada. Sempre em companhia de um membro da equipe da Nice foi para o hotel onde dormiu. Agora já acordou e já está recuperada.

O motivo desse contato é agradecer todo o apoio que recebemos durante e depois do ocorrido. Lenita (mãezinha), Patrícia Furtado, Claudio, Vênus (teve mais gente que não me lembro agora) todos deram conforto para nossa filha e segurança para nós pais. É muito bom saber que fizemos a escolha correta da empresa que cuidará de nosso tesouro. Mas é em casos como estes que vemos que as empresas são feitas de pessoas e que se estas forem compromissadas as coisas funcionam bem.

Não podemos deixar de agradecer muito a Patricia Ramos, quem desde o início nos deu grande segurança. Talvez outros não tenham percebido mas nós acompanhamos suas feições de grande preocupação no embarque. Nós entendemos que essas coisas acontecem. Patrícia, não temos nada a reclamar de você! E por isso é bom estar com empresas sérias e com estrutura. Mas o que mais nos surpreendeu foi a super atenção que a Ramos tratou essa passagem da Letícia. Mesmo fora do grupo ela nos deu atenção total nos tranquilizando aqui.

Outra pessoa que ficou ligada o tempo todo foi s Silvinha Farage (quem nos apresentou a Nice) que também ficou nos informando a todo o tempo.
Enfim, a viagem mal começou mas nós já queremos agradecer de coração a toda equipe da Nice Via Apia. Estamos super satisfeitos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.